Av Pontes Vieira, 639
85 3272.1433
R A, 35 - Washington Soares,
85 3031.0018
 
.
Idiomas Cursos Coworking Cultura
 
22 de Fevereiro de 2016
INGLÊS PARA MÉDICOS
Inscfrições abertas para o curso de Inglês voltado para médicos e estudantes de medicina
INGLÊS PARA MÉDICOS
 

Nova turma de Inglês para fins específicos, dessa vez direcionada para estudantes e profissionais de medicina! O objetivo deste curso é dar aos alunos a liberdade linguística de que eles necessitam para alcançar seus objetivos profissionais. Os alunos terão a oportunidade de simular situações reais o que os permitirá usar a língua de maneira significativa. A abordagem integrada das habilidades desenvolve a  autoconfiança de modo que o aluno seja bem sucedido em encontros sociais e profissionais numa comunidade falante de língua inglesa.



Público Alvo: Estudantes e/ou profissionais da área da saúde

Modalidade do Curso: Inglês para fins específicos

Nível: Intermediário (B1/B2)

Local de realização: Av. Pontes Vieira, 639 – Dionísio Torres

Período de Realização: Fevereiro a Junho de 2016

Carga Horária Total: 60h/a 
 
Material didático: English for Health Sciences

Conteúdo

English for Health Sciences foi desenvolvido com um núcleo de 30 lições além de seções de recursos adicionais, o que permite aos professores flexibilidade na hora de planejar uma grande variedade de formatos de curso e adaptar o conteúdo às necessidades dos alunos.    

As quatro habilidades de escuta, fala, escrita e leitura serão aprimoradas através de contextos profissionais.Estudantes e profissionais da área serão imediatamente motivados pela oportunidade de praticar suas habilidades nas seguintes situações:

1. Dar Diagnóstico

Acalmar o paciente com conversas informais, analisar um histórico médico, fazer perguntas genéricas, apresentar um caso, explicar exames médicos e procedimentos a pacientes.

2. Tratar um paciente

Dar conselhos, explicar um caso a um parente, explicar causas e tratamentos, dar instruções de liberação de internação e acalmar pessoas.

3. Lidar com casos difíceis

Descrever e identificar causas de dor, dar apoio, apresentar um caso tanto com a linguagem coloquial como técnica e como dar más notícias

4. Planejar tratamento a longo prazo e reabilitação

Examinar pacientes sem capacidade de comunicação, se comunicar com o parente mais próximo, explicar resultados de teste a pacientes e parentes, explicar as características de um tratamento a longo prazo e dar instruções sobre fisioterapia.

5. Encaminhar um paciente

Chamar um especialista, encaminhar um paciente a outro profissional para testes e/ou tratamento e dar conselhos pós-operatórios.


Voltar
 
 
 
Fale conosco Curta nossa página no facebook Siga-nos no twitter